Claudinei Victoriano
E olha que cogitou o Nubank na Arena Corinthians até estamos perdendo pros porcos já estão com o rabo cheio e daqui pra frente cada vez mais, vai ser difícil acompanhar
em Bate-Papo da Torcida > Off: Estádio dos Porcos Ficou Top, parabéns

