Rodrigo Pereira
Isso.. Mas depois de um tempo, creio que isso não vai acontecer kkk foi mais para segurança mesmo kkk
em Bate-Papo da Torcida > Frase do Diniz na parada técnica foi o que mais me animou
Em resposta ao tópico:
'Avança até aonde de se não tiver opção da ko Hugo que ele tira' falou isso para o zagueiro, ou seja apertou volta e sai no chutão, se essa for a ideia sempre o maior problema dele de ser obrigado sair tocando de forma perigosa não teremos