Matheus Braga
Farei o mesmo. Cancelei o cartão ano passado já, cartão lixo sem nenhum benefício. Agora cancelo a conta de vez, nem estou usando mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Nubank vai patrocinar a pocilga
Em resposta ao tópico:
Vamos sair desse banco com urgência... Fecharam para colocar o nome na latrina da barra funda.
Fechando minha conta hoje...
