Thiago Sccp
Cara, a situação financeira atual do Corinthians. NÃO pode ter um jogador ganhando isso tudo.
Memphis Depay faz mal ao clube.
E digo mais, ele vai vazar!
em Bate-Papo da Torcida > Sim, o Memphis e o problema👏👏👏
Em citação ao post:
Não, pergunta para seu Grok, Gemini ou ChatGPT.
Salário fixo de Memphis é de 2.7 à 3 milhões, 1.4 à 1.7 milhões a EdS que paga.
Se a cada 10 gols, a meta/bônus alcançável, ele pôde chegar a 5 mi mensal, todavia, tu vê ele fazendo gols todos os Santos jogos? Entendeu como tu tá sendo manipulado.
5 mi, é 'possibilidade', 'até', não quer dizer 'sempre', 'fixo'. Tão fazendo sua cabeça. Na hora do vamos ver o cara é decisivo, e a mídia trucidando ele, e tu caindo no conto, sendo que o contrato dele foi vazado, é só ler, sem ouvir opinião de outro. Leia, Vê. 'Não ouça'.