Rodrigo Santana
Que nem eu falei ali, se foi intensamente para o jogador adversário ele tem que ser punido, mais se não foi? Pq ele vira e continua
em Bate-Papo da Torcida > Expulsão do André
Em citação ao post:
Viu esse André é muito ruim é mal educado e o Diniz deicha os melhores no banco e coloca esses perna de pau jogar