Marthom Godoi
Esse sic já tá fazendo sic desde o recuo na negociação c o Milan. Resumo, não é corinthiano, ele quer saber de si mesmo e claramente tá forçando uma saída. 25 milhões de euros representam 1% da dívida do clube, não vai fazer diferença, por mim pode rebaixar para o sub 20 ou emprestar pra um Sampaio correia da vida.
Mais uma vez, coisa de sic e a torcida acha bonito





