Lucas Brilhante
Se toca, se não demorasse pra chutar, se tivesse cavado igual ele cavou na final da Supercopa...
em Bate-Papo da Torcida > Yuri Alberto, o egoista
Em resposta ao tópico:
Antes de negativar pensa : Se toca era 3 pontos heróicos
Eu tenho pé atrás com Yuri, perde gol demais