Pedro Araujo
O que vale é gol! Se não fizer gol não muda nada! Mais pontos perdidos porque esse jogadorzinho não sabe finalizar
em Bate-Papo da Torcida > Yuri
Em resposta ao tópico:
Não entendo essa fúria com o Yuri dos pseudos entendedores de futebol.
Se ele toca para o mlk e o mlk erra, todo mundo fala que era pra ele ter chutado.
O cara fez o certo, o toque para o kayke podia ser interceptado e o Yuri é um 9
O cara literalmente se matou hoje jogando por erro de dois inúteis e o que se vê é a galera culpando ele por não ter vencido.