Felipe Saraiva
Ah meu irmão, vai sesic, tudo é culpa da organizada, mas a culpa nunca é do Antônio que só fica coçandosicna internet
em Bate-Papo da Torcida > Olha como a tal organizada só atrapalha
Em resposta ao tópico:
Meteram pressão, peitaram jogador na saída do CT, se perder domingo vai sentir o terror.
Aí jogador e ser humano, com certeza bate o medo o que vem em mente?
Vamos pra cima, chegar junto coisas desse gênero, sendo que a maior vingança seria cabeça no lugar, foco e ganhar a partida.

