Prefiro Cripto
Acredito que tenha um monte de robos aqui plantados pelo próprio meu Timão para dar ibope e discussão ou pelos rivais para rachar. Já estou na campanha para colocar um 'não sou robo' em todos os posts e comentários.
em Bate-Papo da Torcida > Acredita que tem gente criticando o Memphis por trazer o...
Em resposta ao tópico:
Tudo que o cara faz cria polêmica, é impressionante.
Estão fazendo de tudo pra afastar o Memphis do Corinthians.
Detalhe.. O Yuri que é elogiado por sempre voltar antes do prazo nas lesões, também tem fisioterapeutas próprios que se contatam com os do Corinthians pra melhorar e acelerar a recuperação.
É triste ver a torcida do Corinthians cair nas ciladas da mídia tão facilmente.
Quer apostar que isso vai virar pauta de crítica no programa do Neto amanhã e vai alienar vários torcedores?

