Rui Oliveira
Como se isso bastasse. Se fosse assim o Milton feezes não estaria rico.
em Bate-Papo da Torcida > Os clubes precisam se unir e tomar providências, urgentemente
Em citação ao post:
É só não clicar nesses sics. Quantas vezes você vê gente que sempre fala mal do Timão para ganhar visualizações. Textão falando mal do Corinthians, tonelada de visualizações, repercussões, repostagens... Cruzeiro e Atlético/MG fizeram do campo um ringue de MMA, passamos vergonha no mundo, 10 minutos de pura pancadaria, um monte de xingamentos e sicdas:
4 jogos de suspensão.
Você vai lá e dá audiência para eles? Você que é trouxa! Eu não assisto o programa do palmeirense do Globo Esporte. Fazem questão de minimizar as boas notícias e estão prontos para falar mal todo o tempo que puderem.
Falou mal? Não leio mais. Não vejo mais. Não clico nos de sempre. Aqueles que se dizem corintianos, mas cospem no time a cada semana? Jamais.