Nery
As vezes não consigo assistir algum jogo do Timão por causa do meu trabalho, não.e arrependo.
em Bate-Papo da Torcida > Torcer para o Corinthians é insalubre..
Em resposta ao tópico:
Tá fazendo mal pra saúde, causa depressão.
Só tem notícias ruins.
A cada notícia que você abre é alguma coisa ruim que aparece.
Seja aqui, canais do YouTube, TV, sites...
É dívida, processo, briga política, calote, erro médico, roubo, esquema, corrupção...
É melhor ficar um pouco longe disso e ver outra coisa..
