Alexandro Jesus
Você como cidadão fica chateado quando vê uma propaganda da caixa (habitação por exemplo) na globo ou qualquer outro canal?
Estatal não pode gasta em canal privado (televisão privada), deveria ser um canal estatal apenas?
A mídia impressa tem que ser feita tudo pelas impressoras da própria agência né!
Há e não vamos esquecer que o papel para as impressões tem que se feito pela própria estatal (ou ela tenha uma reserva florestal, madeireira e fabrica de papel) porque estatal não deve privilegiar e nem investir em A ou B privados.
Muita viagem tudo isso, o banco 'Caixa' investe em publicidade, tem valor pra mídia, pra funcionários, pra estruturas e por falar em mídia, existem diversas subdivisões de investimento e então...
...Seja o Corinthians ou não a caixa vai gastar (usar) dinheiro do banco com publicidade de qualquer forma (se não no Corinthians, em outro lugar e talvez até um rival).
em Bate-Papo da Torcida > Naming Rights - Caixa
Em citação ao post:
Banco público não tem que patrocinar nenhum clube.
Que a diretoria seja competente para buscar um parceiro que pague o valor merecido.
Nosso adversário, administrativamente, está anos luz na nossa frente, isso é a realidade atual.