Pintassilgoalvinegro
Olise já é o melhor do mundo desde a campanha dele no super mundial. Tá jogando o fino da pelota desde então, e só melhora
em Bate-Papo da Torcida > OFF - QUE jogo Bayern vs Madrid! Algumas observações:
Em resposta ao tópico:
- Olise ou Kane merecem ser os melhores do mundo! Estão jogando o fino!
- O futebol na Europa é realmente um esporte diferente!
- o mala do Vinícius Jr não recompõe nem com o time com 1 a menos! Esse cara só se preocupa com ele, c4g@ para o time. Seleção tá lascada com esse '10 e faixa'...
- O campeão provavelmente sai de PSG x Bayern, mas o time alemão tá com muita pinta de campeão.
- Que baita trabalho do Kompany! Time tem uma transição absurdamente rápida!
Champions league é dahora demais
