Ciro Hey
em Análise dos jogos > Renato Augusto: Reconhecimento que ele merece
Em citação ao post:
MAIS importante NÃO, mas fundamental SIM.! Danilo, Petros, Bruno Henrique, fazem o mesmo papel e muito bem feito também! Pra mim ele realmente está jogando muito, me parece travado as vezes em campo, ainda não está no auge da forma física como no Flamídia em 2008 (se não esteja enganado), mas vem melhorando consideravelmente e se mostrando muito empenhado em campo. Só nós e o Corinthians temos a ganhar com ele, espero que continue nesse processo de evolução e consiga jogar o que sabe!