João Santos
Poisé mano, tem que desenhar hoje em dia. Olhou no fundo do olho do cara curiosamente no mesmo segundo que encheu mão?
em Bate-Papo da Torcida > Diniz defendeu o André.
Em citação ao post:
É muito claro que foi sim na intenção de provocar, no treinador/elenco não vai queimar o jogador né, isso é óbvio