Rosana Rsn
Você está certo
Foi em um momento atípico
Mas é osso duro de roer mesmo, ver ou ouvir esse cara na TV
em Bate-Papo da Torcida > Não assisto o Neto, Mas...
Em citação ao post:
KKKKK Sim, não dou audiência para esses caras... Como eu disse, dessa vez assisti somente pelo momento com meu pai, que está acima de outras questões.
Mas você tem razão, não devemos dar audiência para nenhum deles.
