Luis Eduardo
Tem que tirar o chapéu para o Diniz quanto a essa metodologia, poupar em momentos esporádicos, jogar com uma escalação diferente todo jogo atrasa o entrosamento, dificulta a implantação da forma de jogo do treinador, além de 'acomodar' os jogadores. Tem que dar rodagem ao elenco, mas jogar o máximo que puder com o time que considera ideal.
em Bate-Papo da Torcida > A mesma escalação 4 vezes seguidas é algo que eu pensei que nunca...

