Giro Kataguire
Mas vai escalar os que mais tiver entrosamento. Que é Pedro Milans e Carrilo. Goleiro o Kauê.
em Bate-Papo da Torcida > A mesma escalação 4 vezes seguidas é algo que eu pensei que nunca...
Em citação ao post:
Não será completa pq Matheuzinho e André não podem jogar.
Hugo não sei quando começa a punição