Edinei Falci
Tenho 33 anos e ouço Black Sabbath desde os 12. Esses caras foram e são heróis pra mim. Me acompanham a vida toda. É estranho falar isso de caras que nunca vi, mas são como entidades. Atravessaram dois terços da minha vida, principalmente pelos maus momentos. Acredito que estarão presentes até eu morrer. Não vou dizer que as coisas vão melhorar, mas vou dizer pra não desistir.
E dê uma chance para a fase do Tony Martin, principalmente Headless Cross
em Bate-Papo da Torcida > Off---black sabath me tirou do fundo do poço
Em resposta ao tópico:
Nos últimos tempos muita coisa tem acontecido na minha vida, a escola está uma tortura, e não é nem pelos estudos, é por causa dos debiloides da minha sala, e o único lugar que achei pra ter felicidade social foi na banda da minha escola de música, fizemos um show no manifesto dia 12, e foi de mais
Os ensaios eram os únicos momentos da semana que eu ficava realmente feliz e confortável, mas a temporada virou, trazendo más notícias
Metade da minha classe da banda saiu, estamos com só um baterista, sem baixista e com uma vocalista, mas o pior foi pra mim, o ambiente vai mudar muito, assim talvez não deixando tão legal como era
Além disso, sofri com o meu primeiro verdadeiro drama que quebrou meu coração, não vou entrar em detalhes, mas pela primeira vez na vida me apaixonei por alguém, e descobri que era moralmente impossível ficarmos juntos, não foi nem uma rejeição, foi um acaso do destino que separou nossos caminhos
Isso foi um baque gigante pra mim, ela era quase perfeita, se não fosse isso...
Nos últimos dias acabei ficando mal de verdade, mas um álbum do black sabath me animou pela primeira vez em dias: vol. 4 (o álbum laranja)
No vou mentir, comecei a ouvir ele por causa de 'changes', mas esse álbum me animou pra sair do poço, o solo da primeira música me deixou inspirado e snowblind me fez criar um novo objetivo: ter uma banda na escola.
Eu não tenho quase amigo nenhum, mas em troca tenho um ótimo relacionamento com os professores, posso pedir pra eles encontrarem alguém que toque
De qualquer forma, esse álbum é especial pra mim, ele realmente me tirou do fundo do posso, de uma forma que é impossível expressar aqui
Vai Corinthians, pra cima do derrota