Canal Corinthiano
Kkkkk eu acho que não deve ter mesmo, que faseeeee
em Bate-Papo da Torcida > Pode fechar a base se não tem ninguém nível milans e...
Em citação ao post:
Respondendo sua pergunta não tem kkk
O sub 20 tá sofrendo para ganhar de adversários inferiores
