Michael Scott
Esse time tá sem gás.. Não aguenta jogar 4 jogos seguidos.. O time todo cansado hoje. Será que já tão pensando na Copa do Brasil? Não sei, mas só sei que hoje ele não entenderam que o empate ou derrota iriam nos colocar na ZR.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians na quarta rodada era o 3° lugar com sete pontos!
Em resposta ao tópico:
Passaram mais oito rodadas e o time só ganhou mais cinco pontos e hoje é Z-4!
Tomou uma virada cedendo gols bobos contra o Bahia.
Empatou com o Flamengo com o Hugo entregando a paçoca!
Empatou com Santos com o Gabriel Paulista entrega do a paçoca!
Empatou com a fraca Chapecoense que perde de todo mundo!
É mais um ano lutando contra rebaixamento! Até quando a torcida vai aturar isso?


