Leonardo Cesar
Eu duvido que ele ao menos viu algum jogo do Oscar, deve ter visto esses cortes na internet e tirou uma conclusão kkk
em Bate-Papo da Torcida > Único jogador de basquete do mundo a estar na calçada da fama da NBA...
Em citação ao post:
O Shaquille O? Neal o considerou um dos melhores da história, não O MELHOR. Já vi várias entrevistas do Shaq e pra ele o melhor é o Jordan. Para ele e para todos que entendem.
Eu entendo o luto da galera, mas esse Oscar não limpava os tênis do Kobe ou do LeBron. O povo força muito a barra.