Elias Reimberg
Vamos botar só índigenas aqui já que só vale gnt que nasceu aqui e n imigrante. Afinal Pelé era d qual tribo?
em Bate-Papo da Torcida > Off - França é outra parada
Em citação ao post:
Se esses jogadores jogassem pelas suas seleções originais a França seria apenas uma Escócia da vida kkkkkkkk


