Fabio Sakamoto
Se todo mundo pensasse igual qual a utilidade de um fórum? O espaço existe justamente pra fomentar discussões (respeitosas). Quem não respeita a opinião dos outros é melhor passar longe
em Bate-Papo da Torcida > Cara totalmente xarope no Fórum
Em resposta ao tópico:
Só pq discordei dele dizendo que a prioridade do Corinthians é ganhar a Libertadores e o Mundial, o cara me tentou dar umas 30 negativas mas sorte que o site bloqueia kkk.
Totalmente sem noção o maluco...


