Marcos Araujo
É isso amigo! Já fiz vários posts aqui falando isso, ele o Ranille não.jogam.bem faz tempo, nosso meio campo não anda, raniele de cada 10 passes erra 11. Bidon ou toca para o.lado ou para trás, tem.medo de errar ai.passou a ser um.jogador burocrático. Acho que Alan na do ranille e Matheus Pereira na do.Bidon vamos ganhar muito na saída de bola e assim o time chegar mais rápido ao ataque. Vamos ver esse meio campo amanhã.
em Bate-Papo da Torcida > E o Bidon hein?
Em resposta ao tópico:
é muito pouco para nós ter um jogador como ele que não abaixa a cabeça e isso é bom para a idade dele, mas ele não pifa ninguém, não faz gol, não podemos ficar lembrando do jogo do vasco sempre, precisa testar o Matheus Pereira, pois podemos perder ele que é um bom jogador, que sempre procura o passe pra frente

