Eliana Barbosa
Acredito que ainda esteja é barato porque o Benfica vende jogadores meia-boca por no mínimo 50 milhões de?
em Bate-Papo da Torcida > [OFF] peppa por 40 mi euros
Em citação ao post:
Algumas empresas pegamos dinheiro de pobre velongos, e repassam pra times, que precisam justificar, e dessa formna, 'vendem' com valores exorbitantes.