Marcio Leite
Pra mim esses jogadores de hoje. Tentam se poupar o tempo inteiro e só fazem aquilo que foi falado e não tem ousadia do drible e jogo em direção ao gol, medo de errar e aí também aquela tiriça contra times menores. Quando o jogo aperta é vem derrotas e essa situação principalmente no brasileiro, é ainda pior, vem a falta de confiança e o medo de perder. Esse futebol que eles fazem hoje. Nessas escolinha muito toquinho de lado muita bola girando para trás. Falta aqueles jogadores que vão pra cima que levanta a cabeça, que tenta s tabela que chuta no gol, sem medo. Que sabem bater uma falta um escanteio. Os caras não sabem.nem cabecear uma bola, é muita falta de qualidade e má vontade erros de passes bisonhos. É uma cultura que adquirimos com o medo de perder, e aí vem esses jogos horríveis. Olha os jogos do Corinthians de 98,.99 2002,2015 e outros marcantes time tinha conteole de bola mas sempre querendo ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians, o time que não gosta de fazer gols
Em resposta ao tópico:
Foi revoltante a insistência na circulação de bola no meio campo defensivo do Corinthians, algo que o Diniz precisa corrigir urgentemente. A falta de profundidade das jogadas e a demora para levar a bola para a área mostrou que o Corinthians é um time que não busca o gol.
O Pedro Raul vinha se movimentando bem na área e poderia escorar muitas bolas para quem vem de traz, mas o time evitava o jogo objetivo em direção ao gol.
Desse jeito, vamos ver muitos jogos sem nenhuma finalização, o time acha que toque para o lado vale ponto.
Os pontas pareciam perus girando sem sair do lugar e querendo driblar a própria sombra. Assim não dá!
Objetividade é o que falta para esse time.