Antonio Carlos
Nossos volantes atuais, não são craques, longe disto, porém, nenhum deles é pior que o Maycon, aliás, se alguém só de propuser a correr e tocar a bola para frente, já estará melhor avaliado que ele!
em Bate-Papo da Torcida > Allan é pior que o Maycon
Em resposta ao tópico:
O padrão de futebol cansado é o mesmo, mas o Maycon pelo menos achava uns golzinhos e cruzamentos de vez em quando..