Wesley Rafael
SAF é um negócio meio louco. Do Cruzeiro só da certo porque foi um torcedor que comprou, do Botafogo o textor lascou com eles, vai vender e deixar a dívida. Do RB só tem a missão de revelar, do Bahia é um grupo grande o City. E o do Corinthians? Vai ser um torcedor que vai comprar? Não. Será grandes empresários que vão mirar o lucro pra si próprio. Se for pra virar um Botafogo eu descartaria também.
em Bate-Papo da Torcida > A Diretoria fechou questão: SAF não!
Em resposta ao tópico:
de acordo com o GE, a Diretoria do Corinthians emitiu uma nota dizendo que o modelo atual, o fracassado modelo associativo, é o melhor para o clube.
As dívidas, que passam de 2 bilhões, não assustam.
Ainda dá pra roubar um pouco mais antes de quebrar de vez e decretar falência.
Então a SAF, pelo menos a curto prazo, está descartada, de acordo com os atuais donos do clube (conselheiros).