Claudio Filho
Neto jogou bem no Corinthians de 1989 a 1992, quatro temporadas em ótimo nível, depois ele não jogou mais nada. Em números absolutos de títulos podem estar igualados, mas quem viveu aquela época sabe o quanto ele significou para o clube. Memphis é bom jogador, mas muito caro e não está rendendo o que deveria. Pela nossa situação financeira atual é loucura mantê-lo no elenco.
em Bate-Papo da Torcida > O neto, se tu é ídolo
Em citação ao post:
Só fiz uma breve comparação, em termos de títulos eles estão iguais, não estão?
Então pq um cara que se diz ídolo, luta contra o Corinthians? Pq não da pra entender cara
Parece que ninguém, comemorou o gol do Holandês ano passado no Mineirão ou no maraca, parece que ninguém tá vendo que depois que esse mesmo pião sentou o pau na diretoria publicamente o Sr Neto começou sentar o pau nele, ok tá tento um péssimo início de temporada, mas isso o próprio neto tem quantos péssimos momentos com nossa camisa?