Eurico Jr
Lembro desse jogo. O Raí ganhou nota 10 do pessoal do Esportes do Diário Popular, o único jogador a conseguir esse feito. Jogou muito neste dia e tirou o título da gente.
em Bate-Papo da Torcida > Dia do Corinthiano! Você se lembra como se tornou um?
Em citação ao post:
Minha família é corintiana, mas me senti 'pego' pelo Corinthians em uma derrota.
Final do Paulista de 98, Raí volta só para o segundo jogo da final, e perdemos por 3 x 1.
Vi meu avô e primo mais velho arrasados pela derrota, e senti pertencer a este Clube, independentemente da derrota.
