Victor Gomes
Uma coisa que ninguém aqui falou, foi que o poderoso flamidia em casa, só ganhou do vitória porque mais uma vez foram ajudados pela arbitragem, reforço, jogando em casa, Maracanã lotado! Mas concordo que era pra jogo pra somar 3 pontos, não dá pra acharmos isso normal
em Bate-Papo da Torcida > Que loucura é essa? Tão achando ruim? Comendo corda da...
Em resposta ao tópico:
O poder da mídia é incrível
Claro que não estou satisfeito estando na zona, mas está por conta do dorival 9 jogos sem vencer
Liberta encaminhado
Copa do Brasil com reservas encaminhado
Rival em casa com 2 a menos empate
O jogo desastroso foi o vitória, ali deveria vencer e não venceu pq o time estava sem gas
Agora querem o que? 12 dias 5 jogos, andou mais de aviao do que teve de treino
0 gols sofridos