Bruno Rodrigues
Cara é foda, o sangue sobe pra sic, nós crescemos amando esse clube, como disse o Marcelinho uma vez 'a camisa é a segunda a pele'. Mas o mais triste é saber que nesse país de sic que vivemos, isso é só mais uma das coisas que vai ficar por isso mesmo.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês leram a matéria da ESPN?
Em citação ao post:
Mas saf nem pensar. Eles preferem sugar até a última gota do clube. Inclusive os Gaviões. Pianinho com Stabile
