Bruno Rodrigues
É exatamente esse o ponto, enquanto esses vermes não sumirem o futuro será tenebroso.
em Bate-Papo da Torcida > Vocês leram a matéria da ESPN?
Em citação ao post:
Só estão falando a verdade! Desculpa mas com toda sinceridade o futuro do Corinthians é sombrio! Se esses ladrões continuarem lá sugando tudo que podem o fim é esse e está perto cada vez mais