Fielzone Itaquera
Entra ano, acaba ano a mesma história SEMPRE. Corinthians com déficit financeiro. Em 2025 déficit de 150 milhões de reais. Quando esse inferno vai acabar? Acham que esse ano será diferente? Mesmo com título importante em 2025 tivemos déficit de 150 milhões. Isso é BIZARRO.
em Bate-Papo da Torcida > Que dia esse inferno financeiro vai ACABAR? Não aguento mais









