Nicolas Carlos
Modric é subestimado por muitos. Não to falando que foi melhor que Socrates e outros, mas não é absurdo ele no top 10. O Messi seria o primeiro fácil, mas a gente associa ele mais a atacante do que meia
em Bate-Papo da Torcida > Concordam com a lista? Sócrates?
Em citação ao post:
Por que a surpresa com o Maradona?
Estranha é essa lista...
Modric?
Cadê o Rivellino, Messi, Gerson, Ronaldinho, Bergkamp, Seedorf..
Estranho é o Sócrates atrás de Modric, Matthaus, Platini...isso é estranho...


