Jack Luiz
Rivellino e Ronaldinho não eram pontas, Rivellino jogou na ponta deslocado pelo Zagallo para montar o time de 70, Ronaldinho sempre foi meia, a frente dele sempre haviam os atacantes...
E o Sócrates jogou mais bola que o Platini e o Matthaus, sim, não teve melhor carreira, mas, bola no pé, jogava mais, nunca foi atleta como o alemão, por exemplo, Platini eu vejo até como superestimado, mas, não era isso tudo, não...
em Bate-Papo da Torcida > Concordam com a lista? Sócrates?
Em citação ao post:
Desculpe-me, Sócrates é gênio, mas nunca foi e nunca será melhor que Platini e Matthaus, Rivelino e Ronaldinho eram pontas e os outros não merecem