Antonio Andrade
Renegociação é um caminho? Caindo as receitas? Como vai pagar as Renegociações se não tem dinheiro novo?
em Bate-Papo da Torcida > Termo de Avalista Solidário - Stabile e conselheiros do Corinthians
Em citação ao post:
Ano passado era 2.8bi, caiu para 2.7bi. Da noite para o dia não vai zerar essa dívida, mas as renegociações que estão ocorrendo é um caminho