Bruno Rodrigues
É um bando de sics protegendo um ao outro e só esperando a sua vez de mamar nas já famigeradas tetas do clube. Lamentável.
em Bate-Papo da Torcida > Conselheiros sempre vai aprovar as contas do clube!
Em resposta ao tópico:
Não existe fiscalização.
Não adianta nada dizer que aprova com ressalva gravíssima.
Se os conselheiros tivesse um pingo de vergonha na cara, os últimos 4 presidentes do Corinthians teria sofrido impeachment.
Eles simplesmente não aprovam as contas, porque seriam obrigados a entrar no processo de impeachment.
Corinthians está onde está, porque conselheiros não fazem o papel dele, que é fiscalizar. Aliás, muitos ali, aprovam em troca de favores.
O dia que transferir a dívida do clube para esses conselheiros irresponsáveis, passam a respeitar o estatuto. No Brasil, só funciona se for pra doer no bolso.