Jefferson Spindola
Bidon não é meia, vai por min. Ele é segundo volante. O time vai ficar sem criação porque Bidon tem medo de jogar pra frente, de dar um drible, só quer tocar para o lado
em Bate-Papo da Torcida > 4 volantes contra o Vasco
Em citação ao post:
Vamos ser justos
Raniele será lateral
Bidon hjoje é meia
Mas como tem muito engenheiro de obra pronta, se ganhar hoje é gênio kkkkk