Carlos Silva
O mlk é bom de bola isso não podemos negar, sua 2 expulsão e vejo com bons olhos essa expulsão pq ele ainda é novo o mlk é calmo tem a mente para escutar e aprender com os erros.. Foi um acerto não vender, agora ele vai ter que aprender e dar a volta por cima..

