Alexandre Luis
Eu acho que ele não vai fazer o time jogar desde atrás, me passou a ideia que vai fazer o time ser mais objetivo.
em Bate-Papo da Torcida > Diniz mudou seu estilo de jogo!
Em citação ao post:
O Diniz não teve tempo de treino ainda, que foi o que criticamos a demora da demissão do Dorival, ele tá só ajustando o time na conversa como jogo quarta/domingo, vamos ver o que o é o modo Diniz de jogar provavemente só na pausa da copa kkk