David Conceicao
em Bate-Papo da Torcida > Senhor André Luiz, faça um favor para a torcida e para o Corinthians
Em citação ao post:
Kkkkkk a para vai
A expulsão foi justíssima
Para de passa pano
O problema do André é que a cabeça dele está longe do Corinthians