Cristian Souza
Cara como vocês são? Ele sempre fez esse movimento pra bater cruzado, observem o gol que ele fez contra o Flamengo ano passsdo, no tal jogo da cavada dele no pênalti? Ele errou hoje ok, mas a intenção é fazer isso, e ele tem vários gols fazendo esse movimento, mas aqui no fórum é a batalha de ego:? Ain eu to certo e você tá errado?
em Bate-Papo da Torcida > Por que o Yuri Alberto sempre “sai” do ângulo para finalizar?
Em resposta ao tópico:
Podem perceber, ele sempre carrega a bola mais para o lado ao invés de ir pra dentro, será que ninguém enxerga isso lá dentro?

