Lucas Ferraz
Kkkkkkl não importa o que aconteça, a dívida sempre aumenta.
em Bate-Papo da Torcida > Pura cortina de fumaça, pra te iludir torcedor!
Em citação ao post:
Verdade.. Vai vender nome do Estádio, porém a dívida com a Caixa no balanço do próximo ano será 3x maior.. Pode printar e me cobra em 2027!