Clayton Lopes
O garoto vinha bem, ultimamente tem jogada mal, mas precisamos se atentar em vários aspectos, passou a possibilidade de ir para um grande clube da Europa e mudar a realidade da sua família, isso mexe com a cabeça sim, no entanto o que poucos falam é que hoje esta jogando em outra posição, na qual se destacou, o Diniz escala ele mais recuado e tem jogado mal nessa posição, leva um tempo para se acostumar, na minha opinião não deveríamos crucificar o garoto, quando o Garro ou o Bidon não jogarem volte ele para a posição onde rendeu demais, não é passar pano, ele errou mais uma vez, mas vamos se atentar aos fatos, o garoto pode render muito no Corinthians, não é momento de queimar o patrimônio do clube.
