Rafael Alonso
Pra ser candidato a Luan ele não estaria indo aos treinos, jogos, e deveria receber 10 vezes mais.
em Bate-Papo da Torcida > Lingard
Em citação ao post:
Ele entende...só não consegue entrar na mesma rotação. Vamos dar um boi... Até a volta da copa... Senão candidato a Luan 2.0