Lucas Ribeiro
Kkkkkkkkk não levou gol até agora.. Vira e mexe tem que jogar com jogador a menos e já estão querendo a demissão do cara. Não teve tempo sequer de treinar
em Bate-Papo da Torcida > Casagrande não quer Diniz no Corinthians e entendo o ponto de vista...
Em resposta ao tópico:
Pra ele o Corinthians, não tá jogando bem.
' é meio, é Dinizismo pra todo lado e não vi nada de novo no Diniz'
O único mérito do Diniz é o futebol do Garro.
O Diniz nas derrotas falava, eu quero formar o homem.
Agora que ganha o jogo isso não vale, vale o resultado
E não vejo ninguém chateado com o futebol tão ruim assim e a torcida do Corinthians apoia todo jogo, nos 90 minutos, mas no campeonato brasileiro ela não tá feliz e na próxima rodada, dependendo dos resultado volta para o rebaixamento e o Corinthians tem que se impor mais, se continuar jogando com esse futebol e com o futebol que jogou contra o Vitória, é briga contra o rebaixamento
