Bruno Rocca
Mais mídia do que bola com certeza, mas por mim que continue com esse hype ai pra vender caro
Ele estava pra ser substituido antes de fazer o lance antológico na final da cdb, ele não jogou nada
Se ve que tecnicamente ele é bom, mas parece que falta objetividade, sei la
em Bate-Papo da Torcida > E o Bidon? Tem realmente futuro, ou é mais mídia que bola?
Em resposta ao tópico:
Gente, na moral. Cada vez mais eu me convenço de que não entendo p#? ¥ nenhuma de futebol. Tirando o jogo da final da CB, em que ele realmente foi decisivo, eu não consigo enxergar esse futebol todo no Bidon, que tanta gente fala que ele joga.
Aliás, muito pelo contrário. 90% dos jogos que vejo ele atuando, fico simplesmente maluco com a lentidão dele, pra tomar uma decisão. E quando finalmente ele decide, é para tocar para o lado ou pra trás. Enfim... Acho que fiquei mal acostumado assistindo a jogos do Biro Biro, Velho Vamp, Wilson Mano, Elias, Paulinho. Apenas pra mencionar alguns ex volantes do Timão. A maioria desses, embora a história tenha mostrado que jogavam muito mais que o Bidon, nunca tiveram a metade da mídia que esse moleque tem. É o que penso. Comenta abaixo o que VOCÊ pensa
